domingo, 7 de março de 2010

Deus...obrigado por tudo...



olá Para todos... Essa é a minha primeira postagem desse blog,e por ser a primeira nada mais justo do que ser bem especial,Não é verdade? /pois sim vamos ao que interessa...

Gostaria de deixar aqui alguns agradecimentos... Primeiramente a Deus pelo dom da vida que ele me confiou e por ter me escolhido para ser a sua serva e caminhar junto com ele rumo a felicidade eterna,pois quando temos a Deus tudo faz mais sentido na vida e tudo fica mais bonito...Aradeço tambem a toda a minha família que amo d+...e tambem aos meus queridos amigos maravilhosos que amo muito,pessoas ou melhor anjinhos de Deus que só me fazem ser melhor do que já sou...

E por fim digo a vcs que ofereço este blog aqui para vcs,e para mostrar a todos do quanto é maravilhoso ser um jovem de Deus,como é bom ter amigos e como a vida é bela então porque não aproveita-lá de modo tão especial e tão significante! bjinhos a vcs! Que Deus abençoe cada um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário